terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Estônia: grandes campanhas pela família de acordo com a lei natural

Estonianos enviam grande mensagem aos políticos: a família é a base da nossa nação
Estonianos enviam grande mensagem aos políticos:
a família é a base da nossa nação



A Fundação para a Proteção da Família e da Tradição (SAPTK) da Estônia fez uma manifestação simbólica diante do Parlamento nacional – o Riigikogu – e na principal praça da capital com a intenção de enviar ao governo uma forte mensagem em defesa do casamento e da família, noticiou a agência “LifeSiteNews”. 

O ato amplifica a voz daqueles que não aceitam a aprovação da Lei de Parceria Registrada, fórmula burocrática para enfiar o “casamento” homossexual na legislação estoniana.

O gesto simbólico constituiu em estender uma imensa bandeira de 600 metros quadrados com o símbolo da família usado nas manifestações de massa de Paris – Manif pour tous – contra o “casamento” sodomítico.



Varro Vooglaid, líder do SAPTK sublinhou que as verdades mais elementares e os princípios mais básicos da ordem natural e humana estão sendo atacados por forças revolucionárias.

“Por isso nós devemos sublinhar sem cessar e com força que a família está fundada numa união entre um homem e uma mulher que procede da natureza humana e que toda criança tem direito natural a ter um pai e uma mãe”.

No dia anterior, 23 de novembro de 2015, a SAPTK entregou a quatro partidos representados no Riigikogu mais de 25.000 mensagens de 6.500 cidadãos pedindo que não apoiem a lei do “casamento” homossexual.

Em 2014 a SAPTK reuniu diante do Riigikogu a maior manifestação popular jamais acontecida no pequeno país contra um determinado projeto de lei na história da Estônia independente.

A Fundação também coletou mais de 45.000 assinaturas em favor do apelo “Deixai-nos defender a família!” endereçada ao Parlamento contra o projeto que visava impor a “imoral ideologia homossexual” e redefinir radicalmente a família.

A vasta maioria dos estonianos desaprovam as tentativas esquerdistas e socialistas que visam impor o “casamento” antinatural à nação.

Mensagem aos políticos: A família é a base da nossa nação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.